Policial aposentado de Glória de Dourados é preso no Paraná com 74 kg de cocaína

“Velho Gonça” nasceu em Nova Adnradina e era escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul


José Gonçalves Dias Filho de 57 anos, natural de Nova Andradina, policial civil aposentado e morador de Glória de Dourados, foi preso em Paranavaí, Estado do Paraná, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado transportando 74 quilos de cocaína em um veículo.

 

Velho Gonça foi preso em flagrante por tráfico de drogas - Foto: PM-PR/Divulgação

Segundo a Polícia Militar informou a reportagem do Jornal da Nova, a prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), quando o suspeito trafegava pelo Jardim São Jorge e foi abordado por uma equipe da Tropa de Choque da Polícia Militar.

Durante a entrevista, os policiais suspeitaram que o “Velho Gonça”, como é conhecido, estaria levando algum ilícito e acionaram a equipe com cão farejador, que localizou a droga escondida na caçamba da VW/Saveiro, cor prata, com placas de Dourados.

Ao todo, os policiais apreenderam 74 quilos de cocaína dividida em tabletes. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí, onde o flagrante foi lavrado.

José Gonçalves chegou a trabalhar no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas seguiu carreira como escrivão até se aposentar em 4 de dezembro do ano passado.

    



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE