Tribunal do Júri condena autor de homicídio praticado em Angélica no ano de 2017 - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias


Tribunal do Júri condena autor de homicídio praticado em Angélica no ano de 2017

Publicado em: 18/05/2019 às 09h07

Portal Angelica

Foto: Portal Angelica

Aconteceu nesta quinta-feira (16) no Plenário José Mazola Anacleto Barbosa, da Câmara de Vereadores de Angélica, uma sessão do Tribunal de Júri da vara única da Comarca de Angélica, onde foi julgado por homicídio o senhor Laudinei dos Santos Timótio.

O crime ocorreu na cidade de Angélica na tarde do dia 24 de setembro de 2017, onde o autor disparou quatro vezes com uma arma de fogo contra José Rubéns Avelino de Lima, que morreu no local.

Após a sessão do Tribunal de Júri, os jurados se reuniram em uma sala isolada e o conselho de sentença decidiu condenar Laudinei, pelos crimes de homicídio privilegiado e porte ilegal de arma de fogo.

Com a decisão do conselho de sentença, a Juíza da Comarca de Angélica, Bruna Tafarelo, condenou  Laudinei dos Santos Timótio em uma pena total aplicada ao réu em seis anos, dez meses e quatro dias de reclusão e mais dez dias multa.

Considerando a pena aplicada e o período da prisão preventiva do réu, que foi por um ano e sete meses e quatorze dias e, ainda, considerando a pena aplicada e o período cumprido em prisão preventiva, a juíza determinou a prisão no regime semiaberto do condenado.