Polícia Militar recupera no distrito de Ipezal, veículo furtado em Angélica


Um micro ônibus que havia sido furtado na noite de quinta (01) em Angélica, foi recuperado horas depois, pela Polícia Militar em Ipezal, distrito localizado há 30 quilômetros da cidade.

No início da noite, a vítima foi até seu lavador localizado no bairro Industrial em Angélica e percebeu que seu veículo havia sido furtado. Imediatamente o homem de 39 anos acionou a equipe da polícia militar informando sobre o crime. A equipe de rádio patrulha iniciou as diligências e repassou o fato para os policiais militares em serviço no grupamento de Ipezal, e estes ao saírem do quartel para montar uma barreira avistaram o veículo furtado.

Os policiais emitiram ordem de parada com sinais luminosos e sonoros e o condutor do micro ônibus não obedeceu, acelerando o veículo com o intuito de se distanciar da viatura. Após alguns minutos de acompanhamento, a equipe interceptou o veículo e prendeu o condutor e autor do furto, um jovem de 18 anos.

A vítima, autor e veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Angélica para registro e providências.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE