Vereador José Bonin solicita informações sobre a ampliação do sistema de tratamento de esgoto de Angélica

| PORTAL ANGéLICA


Foto: Portal Angélica

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Angélica, realizada na segunda-feira (04) o Vereador José Bonin apresentou uma indicação ao Senhor Jair Ribeiro de Oliveira, gerente regional da SANESUL (empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Na indicação o vereador solicitou informações sobre a obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário no município de Angélica, uma vez que foram feitas as redes de esgoto nos bairros Paloma, Rachid Neder, Esperança, Mutum, Cerejo e Antônio Motta Ramos.

De acordo com o vereador é necessário que a população saiba que já podem realizar a ligação dos esgotos de suas residências na rede coletora, e caso ainda não possa, o vereador questionou o que precisa ser feito, ainda, para que esta liberação seja realizada.

José Bonin Justificou que “o saneamento além de um direito é uma questão de saúde pública, pois a ausência de um tratamento adequado de esgoto importa na incidência de inúmeras doenças. Desta forma, é imprescindível que seja liberado o mais rápido possível a utilização das redes coletoras de esgoto, o que trará melhorias a comunidade” afirmou o vereador.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE