Vereadores aprovam projetos de lei e realizam indicação e requerimento em sessão ordinária.

| PORTAL ANGéLICA


Foto: Portal Angélica

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Angélica realizada na segunda-feira (11) a vereadora Ana Barbosa Realizou um requerimento ao prefeito Roberto Cavalcanti. A vereadora solicitou informações referentes á instalação do PROCON no município de Angélica.

O vereador Rubens Bogáz Hernandes, popular Rubinho, também realizou uma indicação ao prefeito de Angélica e ao secretario interino de infraestrutura, Maurício Fornasier. Rubinho solicitou a instalação de quatro lombadas ao longo da Avenida Valdemar Alves e duas lombadas no travessão correspondente ao senhor Gelso Bizerra.

Rubinho justificou á indicação dizendo que “devido aos excessos cometidos pelos condutores em relação aos pedestres e moradores locais” afirmou o vereador.

Os vereadores de Angélica também aprovaram em regime de urgência dois projetos de lei de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

Foi aprovado o projeto de lei nº 018 de 11 de maio de 2020 que concede reajuste inflacionário  referente ao ano de 2019 aos integrantes do quadro próprio do Poder Executivo, o reajuste concedido á partir do dia primeiro de maio de 2020 foi de 4,31% (quatro vírgula trinta e um por cento).

Os vereadores também aprovaram o projeto de lei nº17 de 06 de maio de 2020 que dispões em caráter excepcional sobre a suspensão do cumprimento das obrigações financeiras referentes á contratação de empréstimos consignados pelos servidores público municipais.

De acordo com este projeto de lei os servidores públicos do município, poderão suspender o pagamento das parcelas dos empréstimos por até três meses, os servidores interessados deverão procurar o departamento de recursos humanos da prefeitura para aderir ao plano que será negociado individualmente com cada servidor junto á instituição financeira.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE