Angélica: Prefeitura pode adotar medidas mais severas caso a população não respeite o isolamento

| PLANTãO ANGéLICA


Foto: Portal Angélica

A Prefeitura de Angélica estuda determinar medidas mais drásticas, caso a população não respeite o isolamento social. A decisão foi determinada na tarde desta segunda-feira (18), após reunião do Poder Executivo e Secretaria de Saúde.

De acordo com a secretária de saúde, Francielli Fascincani, no último final de semana, foram registrados flagrantes de aglomerações e pessoas sem equipamentos de proteção (máscaras) em diversos pontos da cidade, o que contraria as recomendações dos órgãos de saúde.

Segundo informações ao Site Plantão Angélica, caso a população não acate as determinações já elencadas nos diversos decretos, serão adotadas medidas mais rígidas.

Outra recomendação da Prefeitura é para o uso de máscaras por parte da população, que é obrigatório em Angélica e servem de barreira física contra o vírus. A secretária de saúde afirmou ainda que medidas mais rigorosas podem ser adotadas também sobre essa questão e se a população não respeitar as orientações de isolamento social.

Francielli reforçou que as recomendações de isolamento são importantes para salvar vidas. “Se a população continuar saindo sem necessidade, se agrupando, fazendo o que não deve fazer, teremos pessoas infectadas e isso não queremos que ocorra em nosso município', pontuou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE