Genro e sogro são presos após agredirem e atiraram contra jovem de 19 anos

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Dupla foi encontrada nesta terça-feira (19) por investigadores da Polícia Civil. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (19), genro e sogro, que tentaram matar a tiros um jovem, de 19 anos, em Porto Murtinho, cidade a 431 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu em 14 de setembro do ano passado na cidade, após discussão, por conta de um possível furto.

Na ocasião os homens deram socos na vítima e realizaram quatro disparos, com um revólver .38. Após a vítima sair correndo, os investigados pegaram outro revolver .32 e atiraram novamente.

A dupla foi presa por tentativa de homicídio e também já respondem as acusações de abigeato (furto de gado), no âmbito da operação “Boi-Zebu', deflagrada em 8 de março no município.

Durante a operação mais de 50 policiais civis de 10 delegacias e do apoio aéreo do helicóptero da Polícia Militar, prenderam cinco adultos e apreenderam um adolescente.

Três armas de fogo e mais de cem munições também foram apreendidas, sendo cumpridos doze mandados de busca e apreensão. Dois veículos usados para a prática de abigeato também foram recuperados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE