PM descobre "laboratório" improvisado de cocaína e prende casal de traficantes

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Prensa, drogas e balanças encontradas no laboratório. (Foto: O Pantaneiro)

Responsáveis por um “laboratório' improvisado de cocaína que operava no Bairro Nova Aquidauana, um casal de traficantes foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Aquidauana, município a 135 quilômetros de Campo Grande.

A policia chegou ao endereço, a noite desta última quinta-feira (1) após receber denúncia de que uma mulher, de 34 anos, moradora no Guanandy estava distribuindo drogas na região. Ela usava uma moto vermelha para fazer as entregas e encomendava o produto de um outro homem.

Conforme a Polícia Militar o suspeito, de 28 anos, trabalhava na construção civil, mas após o expediente frequentemente ia até a casa desta mulher levar algumas porções de pasta base para ajudá-la a embalar e vender.

A equipe então foi até o endereço do Bairro Guanandy  e encontrou o casal preparado as porções da droga. Em seguida eles foram até a casa do traficante no Nova Aquidauana, onde foi descoberto que funcionava o laboratório. Lá, havia uma prensa hidráulica, com muita cocaína refinada além de celulares, balança de precisão, produtos químicos e instrumentos usados das drogas.

No local, ainda conforme o portal O Pantaneiro, também foram encontradas pasta base de cocaína, produtos químicos para diluição da droga, ácido bórico e um catalisador.

Conforme os agentes o homem era responsável por processar a droga e em seguida repassar a mulher que revendia a droga pela cidade. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE