Alvo de operação, Sara Winter ameaça ministro do STF: ‘A gente vai infernizar sua vida’

| IVI NOTíCIAS/ISTO é


Sara Winter (Crédito: Reprodução Instagram)

Após ser um dos alvos da operação da Polícia Federal contra as fake news, Sara Winter usou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para ameaçar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Em uma das publicações desta quarta, Winter fala que vai infernizar a vida de Moraes e que se estivesse próxima ao ministro “convidaria ele para trocar soco comigo”.

“Eles não vão me calar. De maneira nenhuma. Pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora em São Paulo. Se estivesse aqui, eu tava na porta da casa dele, convidando ele para trocar soco comigo. Juro por Deus, eu queria trocar soco com esse filho da puta desse arrombado. Infelizmente eu não posso. Mas eu queria. Ele mora lá em São Paulo, né? Você me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na vida do senhor”, publicou no Twitter.

“A gente vai infernizar a tua vida. A gente vai descobrir os lugares que você frequenta. A gente vai descobrir as empregadas domésticas que trabalham pro senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida. Até o senhor pedir pra sair. Hoje, o senhor tomou a pior decisão da vida do senhor”, completa a ativista.

Antes de publicar o vídeo, a ativista relatou que seu celular e tablet foram apreendidos por conta da operação.

“Perdi meu celular, perdi meu notebook, que era meu instrumento de trabalho, perdi o tablet do meu filho, que é o pior pra mim. Enfim, sinto-me como se estivesse sendo literalmente assaltada pelo Estado”, escreveu.

“Eu e meus advogados já fomos na sede da Polícia Federal aqui em Brasília. Pasmem, meus bens apreendidos ilegalmente estão em posse do STF! Vamos processa já!”, afirmou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE