IVINHEMA: PM prende homem com arma de fogo no Distrito de Amandina

| IVINOTICIAS


Arma apreendida pela PM de Ivinhema - Foto: Divulgação

A Polícia Militar do apreendeu na tarde de hoje (28/09), um revólver calibre 38 com seis munições com um homem de 40 anos de idade no Distrito de Amandina, Município de Ivinhema.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o Fato aconteceu quando populares informaram via telefone 190, sobre dois homens que estavam em uma estrada vicinal da zona rural próximo ao Distrito de Amandina em atitude suspeita. A equipe Policial deslocou até o local e durante revista aos dois homens, logrou êxito em encontrar a arma de fogo dentro de uma mochila.

O proprietário da arma de fogo, um homem de 40 anos de idade morador no Distrito de Amandina, informou a Equipe Policial que havia adquirido a arma de fogo de uma pessoa na cidade de Nova Andradina, e não teria o registro e nem porte da arma.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em Flagrante por Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE