PM encerra festa de casamento com aglomeração e show de Jads e Jadson

| CLAYTON NEVES / CAMPO GRANDE NEWS


Jads e Jadson em foto abraçando convidados. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Militar encerrou na noite de sábado (5) festa de casamento que acontecia em uma fazenda na MS-460, em Maracaju.  Além de aglomeração, o evento clandestino teve participação da dupla Jads e Jadson. Em bandeira vermelha, o município enfrenta a pior fase da pandemia, com mais de 5 mil casos e 75 óbitos.

Em imagens publicadas por convidados nas redes sociais, é possível ver pessoas se abraçando, contrariando o distanciamento de segurança contra a covid-19. O uso de máscara também não é respeitado. A dupla sertaneja, que se apresentou ao lado de outros cantores, também é vista nas fotos.

Na cidade, a festa causou revolta, especialmente entre comerciantes. “Até cantor famoso esteve na festa. Os órgãos de fiscalização estão fazendo um ótimo trabalho apenas para punir os pobres e pequenos comerciantes', publicou um morador em um grupo da cidade.

Na noite deste domingo (6), a prefeitura de Maracaju emitiu uma nota dizendo que foi até o local, mas na abordagem, encontrou apenas 25 pessoas no local. “Ao avistar a viatura policial, alguns convidados se evadiram da festa, porém, todas pessoas que estiveram no local, e que seja comprovada a presença dos mesmos por fotos, ou vídeos, também serão penalizadas, assim como as empresas fornecedoras', diz o texto.

Também neste domingo, um dia depois da festa, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE