Após prisão, surge terceira vítima do estuprador 'Neguinho' em Campo Grande

Ele foi capturado nesta quinta-feira, após estupro de uma mulher de 54 anos no Vida Nova

| TOP MíDIA NEWS/THIAGO DE SOUZA


Neguinho atacou duas vítimas no Vida Nova - Crédito: Silas Lima

Uma mulher procurou a Polícia Civil, nesta quinta-feira (24), e disse ter sido vítima de ‘’Neguinho’’, estuprador preso em flagrante, durante a manhã, após atacar uma vítima e tentar abusar de outra, no Vida Nova. 

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Campo Grande, essa terceira vítima relatou ter sofrido crime semelhante, pelo mesmo suspeito. 

Cruel

Neguinho, conforme a polícia e noticiado pelo TopMídiaNews, atacou uma mulher, por volta das 20h30, desta quarta-feira, quando ela voltava do mercado. Ela foi abordada pelo criminoso, armado com faca e a derrubou, perto da escola Municipal Nerone Maiolino. 

Ainda segundo o relato, Neguinho puxou a vítima pelo cabelo e a derrubou no chão. 

“Eu dei um grito e o guarda da escola ouviu, foi quando o suspeito correu e eu fiquei caída. Ele ficou passando a faca em mim”, recordou. 

Horas depois, o estuprador atacou uma mulher de 54 anos, na mesma região. Ela foi amarrada e estuprada. Ele teria prometido voltar e continuar os abusos. 

Segundo informações de vizinhos, a mulher foi encontrada na manhã de hoje, amarrada com uma corda no pescoço e pedindo socorro. Ele tinha trauma na face e foi socorrida até a Santa Casa. 

A Deam destacou que pediu à Justiça que a prisão em flagrante do suspeito seja convertida em prisão preventiva. Além dos crimes sexuais, ele também é acusado de roubo majorado.   



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE