Geada marca o fim de junho em Ivinhema, Angélica, Deodápolis e Novo Horizonte do Sul (IMAGENS)

| IVI NOTíCIAS


Reprodução

O ar frio e seco de origem polar predomina na região Centro-Oeste na quarta-feira (30). As temperaturas continuam baixas e com geadas em varias cidades de Mato Grosso do Sul. Como aconteceu na madrugada de hoje em Ivinhema, Angélica, Deodápolis, Novo Horizonte do Sul entre outras cidades, como registraram os nossos internautas.

Conforme anunciou o ivinoticias na última segunda-feira, nesta quarta-feira seria o dia mais frio da semana, em alguns pontos o dia mais frio do ano, chegando a 2º com sensação térmica bem menor.

Moradores de todas as regiões enviaram imagens da geada pela manhã:

A primeira internauta destacou que chegaram para trabalhar na Fazenda Arco-íris no município de Angélica e estava tudo branquinho, puro gelo.

Mais um internauta fez o registro na Gleba Vitória em Ivinhema, mostrando como amanheceu.
Na primeira foto, a internauta mostra a região da Chácara Tamanini, outra imagem o internauta aponta a situação da Gleba Ouro Verde.
O internauta Leonardo Pigosso também fez registros da geada, são da região da Gleba Vitória, confira:
A primeira imagem um internauta que registrou na região da Porta do Céu na Gleba Vitória, já a segunda imagem mostrou como esta a Fazenda Formosa em frente à Usina em Angélica.
As fotos são feitas por uma internauta que mostra como foi o inicio da manhã na região do abacaxi, entre Ivinhema ao Distrito de Amandina.
No Bairro Vitória a situação não foi diferente, uma internauta registrou como amanheceu no bairro!
Em Deodápolis a geada também atingiu vários pontos, na região do Distrito de Porto Vilma uma internauta também mandou fotos de como amanheceu.
Em Ivinhema no polo empresarial Albino Manica a geada deixou o veiculo branquinho, confira a imagem do internauta. Outro internauta também mandou a situação da região Gleba Vitória.
Em Novo Horizonte do Sul e Jateí na região da água da Onça e Nova Esperança a situação não foi diferente e a geada deixou o campo todo branco.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE