Polícia Militar entrega mais de 500 cobertores na região do Vale do Ivinhema

| ASSESSORIA/PM


Taquarussu

Nova Andradina – O 8º Batalhão de Polícia Militar, durante esta semana entregou mais de 500 cobertores novos a moradores em situação de risco de diversos bairros e cidades da região do Vale do Ivinhema. Muitas pessoas foram beneficiadas, entre elas, famílias de assentamentos rurais lares de acolhimento e Casas do Imigrante localizadas em Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, Ipezal, Amandina, Angélica, Nova Casa Verde, Amandina e Nova Andradina.

Junto aos Comandantes das unidades, os policiais militares percorreram diversos bairros com o intuito de ajudar as pessoas que enfrentariam os dias mais frios de 2021 em nosso estado, situação prevista pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).  “O reflexo disso é a gratidão estampada no rosto dessas pessoas, um ponto de conforto para eles”, destacou o Tenente Coronel J. Roberto, reforçando que o foco são os moradores em situação vulnerável e que o policial está na linha de frente, eles sabem quem são e onde estão as pessoas mais necessitadas.

Os cobertores foram doados por uma pessoa anônima e distribuídos pela senhora Nadir Capucci, em um trabalho conjunto com outros bem feitores que prezam pelo bem-estar da sociedade.   É sempre muito gratificante e importante contribuir para com aqueles que mais necessitam, o pouco que fizemos, já é bastante coisa pra quem não tem nada. Ainda mais nesse período de pandemia".  A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul através dessas ações demostra que além de realizar o seu trabalho ostensivo e preventivo é possível ajudar a sociedade que mais precisa com um simples gesto humanizado.

Novo Horizonte do Sul


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE