IVINHEMA: Edy Tarrafel está entre as 100 Mulheres Poderosas do Agro, segundo a Forbes

| IVI NOTíCIAS


No Dia Internacional da Mulher Rural, as brasileiras mostram o lado empreendedor do campo / Imagens: Redes sociais

Ivinhema hoje é destaque mundial com o nome de uma mulher na famosa lista da Forbes. A relação foi divulgada nesta sexta-feira (15/10) e trazem as 100 mulheres as Mulheres Poderosas do Agro, segundo a publicação.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, as mulheres de destaque estão por toda parte. Cada vez mais, elas têm ocupado espaços importantes na sociedade. E no agronegócio não é diferente, ontem (15) foi o Dia Internacional da Mulher Rural, instituído pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1995 com o intuito de elevar a consciência mundial sobre a importância dessa figura feminina como protagonista nas mudanças econômicas, sociais, ambientais e políticas. A Forbes Brasil aproveita a data para lançar sua primeira lista “100 Mulheres Poderosas do Agro”, com nomes que estão transformando diferentes segmentos do setor.

Entre elas, está a Edy Elaine Tarrafel é pecuarista em Mato Grosso do Sul e esteve por dois mandatos como presidente dos sindicatos rurais dos municípios de Ivinhema e Novo Horizonte. Na pecuária, assumiu a propriedade da família quando tinha 20 anos de idade, em 1998. A presidência do sindicato também veio cedo, em 2002, tornando-se a primeira mulher no estado a assumir esse tipo de instituição. Hoje, é uma liderança na região.

A publicação saiu no site oficial da Forbes - Divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE