IVINHEMA: Polícia Militar prende dois homens por furto em Amandina

| IVI NOTíCIAS/PM


Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Amandina, prendeu na tarde segunda-feira (25), dois homens de 24 e 48 anos após furtarem uma antena parabólica e fiações elétricas de uma residência localizada na Rua Hoston Belizário.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos haviam saindo de uma residência carregando uma antena parabólica e cabos elétricos e a todo momento olhavam desconfiados para os lados. Em posse das informações, os policiais militares realizaram rondas nas imediações onde os autores foram avistados, sendo possível abordá-los na Rua Zentaro Miguita.

Ao realizar a abordagem policial ambos confessaram ter furtado a antena e a fiação elétrica da residência e vendido em um estabelecimento comercial localizado na Rua Maria Esmeralda Viera Fukuhara pela quantia de 20 reais. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de um dos autores um alicate universal utilizado para retirada da antena e com o outro autor, os 20 reais.

Diante do Flagrante os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE