Vereador Almir Fagundes solicita retorno de aulas totalmente presencial e local adequado para conselho de segurança.

| PORTAL ANGéLICA


Foto: Portal Angélica

O vereador Almir Fagundes (DEM) realizou duas indicações durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores de Angélica, realizada na noite de segunda-feira (25).

Em uma indicação ao prefeito interino, Aparecido Geraldo Rodrigues com cópia á secretaria de Educação do município, Sirlene Collodeto, o vereador solicitou que seja estudada a possibilidade de  retorno as aulas presenciais todos os dias da semana.

De acordo com Almir Fagundes “considerando que as medidas de segurança são tomadas e supervisionadas no transporte escolar e nas escolas e também que professores e funcionários já estão vacinados, não há razão para que as aulas continuem intercaladas entre presenciais e remotas” justificou.

Em outra indicação ao prefeito interino, o vereador solicitou que seja providenciado um espaço para o conselho municipal de segurança se instalar, segundo o vereador “para realizar um bom trabalho é necessário se ter um espaço para desenvolver os serviços necessários, e no momento o conselho não possui este espaço, tendo assim dificuldade de execução do serviço” justificou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE