Suspeito de arrombar casas é morto após tentar atirar em policiais no Colibri

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Suspeito não resistiu e morreu no Upa Universitário. (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

Suspeito de arrombar residências na região do bairro Colibri, em Campo Grande, um homem ainda não identificado morreu na madrugada desta quarta-feira (27), após fugir e tentar atirar em policiais militares que atendiam a ocorrência.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por moradores após uma dupla tentar arrombar casas na região. Quando os militares chegaram na Rua Julia Pereira de Souza, realizaram um cerco na quadra.

Um dos suspeitos então foi visto correndo e entrou em uma casa abandonada, com uma edícula, na Rua Paiaguás. Os policias perceberam que o portão havia sido arrombado e também entraram no local para procurá-lo, então viram osuspeito em um dos cômodos do imóvel principal.

Conforme o boletim da PM, o homem estava armado e apontou o revólver em direção aos dois militares, que atiraram. O suspeito foi atingido por dois tiros no tórax e foi levado pelos próprios militares para o Upa (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM informou que o suspeito não foi identificado no momento, pois não portava documentos pessoais. O outro bandido que estaria cometendo arrombamentos na região, ainda não foi localizado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE