Mulher é presa com maconha e haxixe em carro de luxo - PORTAL ANGÉLICA - Seu Portal de Notícias

20º min
35º min


Mulher é presa com maconha e haxixe em carro de luxo

Cães farejadores foram usados para achar os entorpecentes

Publicado em: 17/11/2018 às 11h23

- deodapolis news

Foto: DIVULGAÇÃO

Droga foi encontrada escondida no painel do carro

Mulher de 33 anos foi presa com maconha e haxixe, na última sexta-feira (16), em Dourados. A droga estava escondida em um carro de luxo, que tinha placa de Carapicuíba (SP).

De acordo com o site Dourados Agora, a prisão foi efetuada depois de denúncias que a mulher estava com os entorpecentes no carro, um Hyundai Sonata de cor prata. A suspeita foi monitorada por uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI), antes da vistoria feita pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), que encontraram 40 gramas de maconha e aproximadamente 350 gramas de haxixe.

Na casa da mulher foi encontrado, em um dos quartos, apenas 1 grama de pasta base de cocaína. Por conta disso, foi solicitado uma busca com os cães farejadores do Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ao veículo e durante ação foram localizados dentro do painel do veículo 10 tabletes de maconha que totalizaram 12,5 kg da droga e mais 2 tabletes de haxixe que totalizaram 400 gramas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento e a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.